quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

 Bem Vindo 2014

De uma coisa eu tenho certeza, que 2014 será melhor que esse ano que chega ao fim. Foram muitas coisas por nada, muitos sacrificios em vão, muitas palavras jogadas ao vento, muitas discussões sem sentido, bate boca com pessoas que não vale a pena uma palavra minha. . . Que para mim, para você, 2014 seja bem diferente, vou fazer valer a pena cada dia, cada mês, como fiz esse ano, porém não vou me deixar levar por coisas que não tem futuro, eu tenho alma, sentimento, garra, força, eu me sacrifico para ser uma pessoa melhor, educada, e olha que sou do tipo que não aguento desaforo, e sou do tipo também que tenta algo novo, para melhorar de vida e ter conhecimento. Mas 2014 que me aguarde, vou encarar somente aquilo que me trouxer vantagem, chega de pensar em como as pessoas podem se sentir se eu disser um " não", chega de de tantos desafios por um salário pequeno, onde ninguém reconhece seu valor, chega de ouvir pessoas mesquinhas e invejosas, nada mais vai me abalar.
Eu sou mais eu, sei de onde vim, como cheguei até aqui, os sacrificios que passei. . . Não vale apena reviver tudo isso novamente. . . O que vale a pena mesmo é eu mudar de atitude, porque não quero chegar ao final da vida, "quebrada", "carrancuda", como se todos os anos que vivi eu tivesse carregado o mundo nas costas.
O que eu quero mesmo é ser feliz, ter horários para as coisas, ter tempo para meus filhos, e viver intensamente apenas o que me bastar!!!


(Débora Alves- Dezembro 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário