quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

                                                                                                 Dor
Eu superei no meu silêncio todas as dores possíveis. Criei um mundo solitário e inofensivo dentro de mim. No começo nada parecia acontecer, mas alongo prazo vi resultados que tão lentamente apareceram, em ocasiões inesperadas,como o desesperar-se, entre o aquietar-se, entre o gritar, e não fazê-lo, até mesmo entre o chorar e o deixar para lá...
Que vida a nossa! Que aprendemos com a dor e que lidamos com ela nos momentos mais duros e inimagináveis. Seja numa morte, no amor, numa doença, numa discussão,num susto, numa decepção...seja o que for...a dor traz sabedoria em palavras e paciência em horas tão complicadas.
Um dia, no meu silêncio e nas lágrimas que tão quietamente desciam pelo meu rosto, aprendi que a dor é inevitável e que conviver com ela é fundamental.
Aliás, quem nunca sofreu!?

(Débora Alves- Junho 2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário