quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Inesquecível

Quando fecho os olhos
Posso te tocar 
Ouvir palavras que jamais esperei ouvir
Ser feliz em poucas horas
Transformar segundos em eternidades     
Para ser inesquecível

Quando eu abro os olhos
Fico triste com esses deslizes
Amarguro-me em pensar
Que só posso tê-lo em pensamentos
E qualquer pensamento outra vez
Odeio a mim mesmo
Pensando em ocasiões
Que jamais terá futuro

Uma mistura de ansiedade me invade
E sei que estou preparada para a noite
Noite que encontrarei seus olhos
Noite que só poderei te ter em distância
E se aqueles minutos que tenho preso em meus olhos são poucos
Na calada da madrugada é longo
Pois repasso cada etapa desse dia doloroso

Quando penso em te esquecer
Tudo parece ao contrário
E algo se acende em mim, me deixando mais acesa
Então prefiro parar de tentar
E ter-te em pensamentos e distância
Minutos transformados em eternidade
Tudo para ser inesquecível. 

(Débora Alves- Fevereiro 2004)

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário